Grupos de Negócio

Os grupos de negócio devem ser formados por no mínimo 2 e no máximo 5 alunos. Deve-se escolher os alunos que fazem parte de um grupo da mesma forma como se escolheriam sócios em uma empresa. Uma vez escolhido o grupo, deve-se arcar com as consequências de, por algum motivo, um membro trabalhar mais ou menos do que outros. Pode-se também negociar a troca de membros entre grupos, desde que respeitando o limite mínimo e máximo de alunos em cada grupo. Para o Plano de Negócio e na Apresentação Final será contabilizada apenas a nota do grupo.

Os seguintes grupos de negócio desenvolverão planos de negócio na disciplina:

i3 Services (Produto: Best Service)
  • Gustavo
GlobalMob (Produto: BusTracker)
  • Enio de Oliveira
  • Evelyn Farias
  • Rafael Naro
  • Rodolpho Uchôa
  • Rubens Van Dingenen
MasterMind (Produto: Ei - Ensino Interativo)
  • Francisco Otávio
  • Laura Dutra
  • Luan Barbosa
  • Telles Mota
  • Rafael Aquino
Escambau (Produto: Escambau)
  • Caio Santos
  • Filipe Ferreira
  • Márcio Saraiva
Busão (Produto: Busão)
  • Daniel Leite
  • Júlio Henrique

SIG (Produto: ImobiSIG)

  • Alexandre
  • Francisco
  • Zeus

CarpanoTech (Produto: Bizurando)

    • Lenin Medeiros
    • Luiz Machado
    NetFitness (Produto: NetFitness)
    • Damyohn Paulino
    • Marcus Uchôa
    SmartGames (Produto: Jogos)
    • Kláudio Medeiros
    • Wagner Leal
    Moolajoo (Produto: Eventorium: World Cup)
    • Arnett de Oliveira Rufino
    • Jéssica Priscila de Sousa Santos